2012-12-28

Luz flexível até à última página: a luz LED para livros VARTA ilumina cada canto e recanto do mais recente policial

Diga adeus ao aborrecimento da iluminação fraca em comboios e aviões. Em janeiro de 2013, a VARTA Consumer lança uma luz com mola para livros e e-readers que farão as delícias dos leitores ávidos.

Adaptável e brilhante

A luz para livros possui uma haste que lembra o pescoço de um cisne de 15 cm, que pode ser torcida em cada direção para encontrar a posição perfeita para a iluminação, por isso já não precisará de semicerrar os olhos para ler em ambientes mal iluminados. A nova luz é verdadeiramente impressionante graças ao LED branco frio e potente de 5 mm, uma fonte de luz fiável e duradoura que une brilho ao consumo baixo de energia. A distribuição de luz uniforme do aparelho e o seu ângulo de dispersão amplo garantem que os leitores conseguirão detetar tudo até à última pista do seu mais recente policial.

Fácil de usar, fixa-se a tudo

A luz LED para livros VARTA possui uma mola integrada que pode ser usada para fixar o aparelho fácil e rapidamente a todo o tipo de livros e e-readers, mas também pode ser usada noutros itens como pranchetas. O botão on/off fácil de usar torna simples o uso da luz até em ambientes escuros. A combinação de materiais ideal da lâmpada significa que pesa apenas 36 g, já com as pilhas, tornando-a brilhantemente leve!

Elegante e duradoura

A luz para livros inclui pilhas tipo botão VARTA CR2032 que alimentam o aparelho até 26 horas. A combinação do prateado com o preto confere ao acessório de leitura um look de elegância clássica que não passará despercebido.

Dados técnicos

Raio de alcance: 7,5 m

Tempo de operação: até 26 h

Produção luminosa: 9 lm

Fonte luminosa: LED de 5 mm

Pilhas: 2 x pilhas tipo botão VARTA CR2023 (incluídas)

Preço: 9,99 € (PVP)

Disponibilidade e garantia

A luz LED para livros VARTA está disponível para retalho a partir de janeiro de 2013. A luz para livros possui 3 anos de garantia.

Visite www.varta-consumer.com ou a página oficial do Facebook para mais informações: www.facebook.com/VARTA.Consumer

Sobre a VARTA Consumer Batteries GmbH & Co. KGaA

A VARTA Consumer Batteries é um fornecedor de produtos inovadores de alta qualidade para o setor das pilhas, pilhas recarregáveis, carregadores e lanternas. Gerida a partir do escritório principal europeu em Frankfurt am Main (Alemanha), os seus 1200 funcionários em 30 países geram vendas anuais de cerca de 400 milhões de euros. A empresa de vendas alemã está sediada em Ellwangen. Com ideias de produtos potentes, desenvolvidas a partir de uma experiência de mais de cem anos, a VARTA mantém o mercado da energia móvel em movimento. Para além do seu poder para inovar, a VARTA é única graças ao alcance da sua gama e à qualidade e design dos seus produtos. O segredo de uma combinação de produtos bem-sucedida: um foco intenso no estilo de vida dos consumidores e cooperação estreita com os revendedores. Isto torna possível para a VARTA responder rapidamente e com flexibilidade às tendências dos dispositivos atuais no mercado dinâmico de bens de grande consumo e oferecer a solução energética perfeita. A VARTA Consumer Batteries GmbH & Co. KGaA faz parte do grupo Spectrum Brands, uma empresa global no mercado de bens de consumo e fornecedor líder de pilhas e produtos de alta qualidade para jardim e animais de estimação, bem como produtos de barbear e de cuidado pessoal.

About VARTA Consumer Batteries GmbH & Co. KGaA

VARTA Consumer Batteries GmbH & Co. KGaA is part of Spectrum Brands Holdings, a global and diversified consumer products company and a leading supplier of consumer batteries, shaving and grooming products, small household appliances, specialty pet supplies, lawn and garden products and auto care products. Spectrum Brands Holdings generates annual sales of around $5.04 billion and has a total of 15,700 employees. VARTA Consumer Batteries is a European market leader for innovative high-quality batteries, rechargeable batteries, chargers and lights. Controlled from its European head office in Frankfurt am Main, Germany, it generates annual sales of around €275 million. The German sales company is based in Ellwangen. Thanks to its powerful product ideas, developed on the basis of over 125 years’ experience, VARTA Consumer is a constant source of impetus in the mobile energy market. Alongside its innovative capabilities, the breadth, quality and design of its product range make VARTA a unique force on the market. Intensive focus on consumers’ lifestyles and close collaboration with retailers is the secret to a successful product mix. This makes it possible for VARTA Consumer to respond quickly and flexibly to the latest consumer device trends and provide the dynamic fast-moving consumer goods (FMCG) market with optimum energy solutions.

Contacte a Agência RP

VARTA AG